terça-feira, 9 de maio de 2017

VEREADORES SE REÚNEM COM DIRETOR DA ELETROBRAS EM BUSCA DE SOLUÇÕES CONTRA APAGÕES E FALTA DE ENERGIA NOS BAIRROS ESPERANÇA E CONQUISTA

Os Vereadores de Tarauacá, Príncipe (PT), Lauro Benigno (PC do B), Raquel (PT), Cacique Nasso (PC do B) acompanhados do Presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu (PC do B) participaram de uma reunião na manhã desta sexta-feira, 05, no gabinete do diretor presidente da Eletrobrás do Acre, Ricardo Xavier, em busca de soluções imediatas para que a cidade de Tarauacá não sofra novamente as conseqüências de apagões constantes, além de realizar a Extensão de Energia Elétrica nos bairros Esperança e Conquista, através do Programa Luz para Todos. 
Os parlamentares colocaram ao representante da Eletrobrás todas as reclamações e prejuízos sofridos pela comunidade durante os apagões que ultimamente tem sido constante no município, causando vários prejuízos e transtornos a população, a iluminação da Estrada para Corcovado e a falta de energia, de forma adequada, nos bairros Esperança e Conquista. 

Ricardo Xavier garantiu aos vereadores que a Eletrobrás já está tomando todas as providências emergenciais para que os apagões constantes não se repitam. Quanto à extensão de energia elétrica nos bairros Esperança e Conquista, a previsão é para o final de Julho, com início em Agosto. 

O presidente Carlos Tadeu questionou ainda sobre o aumento da tarifa de energia elétrica, e o diretor afirmou que será elaborado um novo sistema, livrando o consumidor de serem prejudicados em suas contas no final do mês. 

A reunião teve início às 9: 30 horas da manhã e término às 11: horas. Após vários entendimentos e soluções emergenciais, Carlos Tadeu, em nome dos demais vereadores presentes, agradeceu ao Diretor Presidente que não mediu esforços para normalizar o mais breve possível a situação.

Assecom Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário