terça-feira, 7 de novembro de 2017

RAQUEL DE SOUSA NA TRIBUNA DA CÂMARA DE TARAUACÁ PEDE PROVIDÊNCIAS AOS ÓRGÃOS COMPETENTES

Hoje na minha fala falei sobre minha viagem em Cruzeiro do Sul onde fiquei 16 dias com meu irmão internado no hospital Renal do Juruá.
La eu pude acompanhar de perto o sofrimento das pessoas que saem do município para fazer tratamento e ficam vulnerável sem o devido apoio do seu município ou do Estado. Era bom se o Estado comprasse uma Van para ficar a disposição do Hospital de Tarauacá para fazer esse transporte.

Falei também sobre a obra da Rua Capitão Hipólito, onde na oportunidade pedir que fosse colocada uma placa com o nome da empresa e o valor da obra.

Fiz uma alerta sobre alguns recursos que estão sendo perdido pelo município, o que geraria mais renda para os nossos tralhadores e aqueceria a economia do município.

ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário