terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

TARAUACÁ: CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2017


Na terça-feira (7) os vereadores de Tarauacá da nova legislatura, iniciaram os trabalhos parlamentares com o início das sessões ordinárias nos dias de terças e quartas feiras.

A sessão teve início as 8h e contou com a presença de todos os novos vereadores eleitos, teve como convidado especial o poder executivo que veio representado na pessoa do prefeito em exército Chico Batista. Varias pessoas de diversos segmentos também prestigiaram o encontro.


O Presidente da Câmara Vereador Carlos Tadeu (PCdoB) declarou aberta a sessão, logo em seguida o prefeito em exercício fez um discurso dando boas vindas a todos os parlamentares eleito. O presidente facultou a palavra para todos os vereadores presente deixarem sua mensagem.


Em sua fala o Vereador Raquel de Sousa, agradeceu primeiramente a Deus e os 768 votos que obteve na eleição, "Fui eleito parlamentar da minha cidade e podem ter certeza que vou honrar cada voto que eu conquistei para chegar até aqui, serei sempre essa pessoa simples e humilde, porem valente para lutar pelo melhor por minha cidade, a nossa bandeira não será vermelha e nem amarela mas sim a bandeira de Tarauacá", disse Raquel





Assessoria Parlamentar

Fotos: Carlos Voz de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário